Imperial e Redemption decidem CBCS pela segunda vez
Segundo slipt da temporada 2020 do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) termina nesta quinta-feira (27)

O The Conquest, segundo slipt da temporada 2020 do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS), termina nesta quinta-feira (27) com a partida entre Imperial Sportsbet.io e Redemption Neverest, que confirmaram o favoritismo e se enfrentam pela segunda vez na final do campeonato. Desde 2019, quando o CBCS nasceu, a liga já teve quatro finais e em todas eles tivemos pelo menos uma dessas duas equipes no palco.
1º split de 2019: Imperial vs Evidence
2º split de 2019: Imperial vs Redemption
1º split de 2020: Redemption vs BOOM
2º split de 2020: Imperial vs Redemption
Com um novo formato, as equipes enfrentaram neste split times que entraram no CBCS por meio Open Qualify, disputa que contou com equipes de todo país que se enfrentam pela plataforma Player 1, e contou com a classificação dos times Havan Liberty, que chegou até a semifinal do CBCS, a e Royal Republic que encerrou sua participação ainda no Open Finals.
Durante a fase classificatória, a Imperial Sportbet.io ocupou a primeira colocação desde o início do The Conquest, com três vitórias em três jogos. Enquanto o time da Redemption Neverest se classificou em sexto lugar. Para chegar até a final, os imperadores, como primeiros colocados da fase regular, tiveram o privilégio de entrar a partir da semifinal, em que venceu a Havan Liberty, que já havia superado a Furia Rivalry e a Evidence. Por sua vez, a Redemption participou das outras etapas e no caminho até a final passou por Royal Republic, Santos e PRG.
Desde a primeira etapa do CBCS as equipes mudaram por algumas vezes seus jogadores mostrando que, apesar dos atletas, a camisa de ambos os times tem pesado na fase final da competição.
A final será às 21h e transmitida ao vivo pelos canais oficiais do CBCS na Twitch e pelo canal de TV por assinatura SporTV 3.
As escalações
Redemption Neverest
Cristopher "ckzao" Chalus
André "skuld" Amaral
Rodrigo "rood" Gomes
Victor "vLa" Luiz
Gustavo "GYZER" Ribeiro
Arthur "prd" Resende (Coach)
Imperial e-Sports
Felipe "Delboni"
Caio "zqk" Fonseca
Gustavo "ShoowTiME" Gonçalves
Lincoln "fnx" Lau
Lucas "Lucas1" Teles
Alan Diego "adr" Riveros (Coach)

Mais Esportes
Xbox Cloud Gaming: como jogar futebol sem precisar de console
Há 1 mês
Lance! Negócios
Compare a premiação da Copa do Mundo de Esports (EWC) com Copa do Brasil e Libertadores
Há 6 meses
Fora de Campo
Análise: EA Sports FC 26 tenta ouvir fãs ao apostar em mudanças
Há 10 meses
Futebol Feminino
Lateral do Real Madrid vibra ao se ver no videogame: 'Anos sonhando com isso'
Há 10 meses
Futebol Nacional
Brasileirão e EA FC: entenda as negociações entre a liga e o jogo
Há 11 meses
Fora de Campo
Maracanã? Empresa revela novos estádios no game EA FC 26
Há 11 mesesMais LANCE!

Game do UFC prevê vitória de brasileiro em Paris; confira

De Vini Jr a Messi: confira a lista de jogadores que investem no mercado de eSports

Pelo segundo ano, Tennis Clash fecha colaboração com o Australian Open

Valorant nos consoles: Testes iniciam em 2024

Quais são os dez melhores jogadores do "novo FIFA"?

Mortal Kombat 1 traz Liu Kang como Deus do Fogo e Raiden como mortal

Quando será lançado o "novo FIFA"?

Por que o game FIFA mudou de nome? Como ele se chama agora?

Sete melhores jogos de futebol para celular Android e iOS de 2023

Rei dos Coins e Playstation 5 anunciam Pré-Lançamento de Spider-Man 2

Bruno Carvalho analisa chances de brasileiros na Semana Olímpica de E-sports

Guilherme 'Speedmito' Marques comenta sobre chegada de nova plataforma de livestream no mercado eSports

Bruno Carvalho, influenciador e coach gamer, revela que em quatro anos o mercado de eSports deve dobrar no Brasil



