CherryGumms é nomeada primeira embaixadora gamer da NIKE
Nicolle Merhy, CEO da organização de esports Black Dragons, acaba de se tornar oficialmente a primeira embaixadora gamer feminina da NIKE

Nicolle Merhy, conhecida no mundo dos games como CherryGumms, CEO da organização de esports Black Dragons, acaba de se tornar oficialmente a primeira embaixadora gamer feminina da NIKE através de uma parceria comandada pela Out Of the Mug, startup de estratégia comercial no segmento de esports. A parceria resultará em um programa de desenvolvimento personalizado para CherryGumms, com o objetivo de mostrar aos gamers as diversas possibilidades e, sobretudo, a importância de se movimentar e se exercitar.
Com 24 anos, CherryGumms tem seu nome na lista da Forbes Under 30 e é muito ativa no cenário. Entre outros, já palestrou no Senado em defesa do cenário gamer e em evento institucional organizado por Barack Obama, em Washington, EUA. Agora, CherryGumms atinge o feito com a NIKE, uma das marcas de maior desejo dos praticantes de esportes, que busca conquistar também representatividade no cenário dos games e esports.
A missão da NIKE é trazer inspiração e inovação para cada atleta no mundo. Hoje, uma dessas inspirações são os esports, por muito tempo considerado como lazer e, atualmente, uma profissão cada vez mais respeitada.
Para Luiza Helena Costa, especialista no mercado gamer e fundadora da Out of The Mug, empresa que possibilitou essa parceria de grande importância para o mercado: "Do ponto de vista comercial, o maior desafio para marcas que ainda não fazem parte do cenário é criar propósito e valor, desenvolvendo parcerias para gerar grandes resultados através de relacionamento." Sobre a importância de entrada de marcas estratégicas no cenário, Mônica Bertin, sócia da empresa, completa: "Movimentos de marcas desejadas no cenário ajudam no crescimento do mercado como um todo, engajando e gerando interesse para entradas de novas marcas".

Mais Esportes
Xbox Cloud Gaming: como jogar futebol sem precisar de console
Há 1 semana
Lance! Negócios
Compare a premiação da Copa do Mundo de Esports (EWC) com Copa do Brasil e Libertadores
Há 5 meses
Fora de Campo
Análise: EA Sports FC 26 tenta ouvir fãs ao apostar em mudanças
Há 9 meses
Futebol Feminino
Lateral do Real Madrid vibra ao se ver no videogame: 'Anos sonhando com isso'
Há 9 meses
Futebol Nacional
Brasileirão e EA FC: entenda as negociações entre a liga e o jogo
Há 9 meses
Fora de Campo
Maracanã? Empresa revela novos estádios no game EA FC 26
Há 10 mesesMais LANCE!

Game do UFC prevê vitória de brasileiro em Paris; confira

De Vini Jr a Messi: confira a lista de jogadores que investem no mercado de eSports

Pelo segundo ano, Tennis Clash fecha colaboração com o Australian Open

Valorant nos consoles: Testes iniciam em 2024

Quais são os dez melhores jogadores do "novo FIFA"?

Mortal Kombat 1 traz Liu Kang como Deus do Fogo e Raiden como mortal

Quando será lançado o "novo FIFA"?

Por que o game FIFA mudou de nome? Como ele se chama agora?

Sete melhores jogos de futebol para celular Android e iOS de 2023

Rei dos Coins e Playstation 5 anunciam Pré-Lançamento de Spider-Man 2

Bruno Carvalho analisa chances de brasileiros na Semana Olímpica de E-sports

Guilherme 'Speedmito' Marques comenta sobre chegada de nova plataforma de livestream no mercado eSports

Bruno Carvalho, influenciador e coach gamer, revela que em quatro anos o mercado de eSports deve dobrar no Brasil






