Atleta da Portuguesa E-sports prevê duelo difícil contra PHzin
Semifinal do Desafio Global de FIFA Ultimate Team, torneio realizado pela Global Fut Club, acontece nesta quarta-feira

A semifinal do Desafio Global de FIFA Ultimate Team, torneio realizado pela Global Fut Club, acontece nesta quarta-feira. Um dos semifinalistas é o pro-player Ícaro Rezende, da Portuguesa Esports, que eliminou o player Neiva, da CM E-Sports, nas quartas de final e carimbou vaga para encarar PHzin, atual campeão da E-Libertadores, que defende a R10, antiga equipe de Ícaro Rezende.
A bola rola a partir das 21h, no canal da Twitch da Global Fut Club, Ícaro Rezende e PHzin medem forças por uma vaga na grande final da competição de FIFA 22 Ultimate Team. Prevendo um duelo difícil, Ícaro comentou sobre o que espera da partida nos campos virtuais.
- Eu espero que seja um grande jogo, que eu consiga fazer uma grande partida. Sei que não vai ser fácil, o adversário joga muito bem (PHzin), atual campeão da Libertadores, já ganhou vários torneios nesta temporada também, espero sair vencedor desta partida, chegar na final e ser campeão deste campeonato – afirmou Ícaro Rezende.
Além do avanço para a semifinal do torneio da Global Fut Club, nesta semana Ícaro avançou para segunda fase do Qualify no Ultimate Team, mas não avançou aos play-offs nos detalhes, perdendo nos pênaltis. Caso Ícaro vencesse a partida, poderia disputar a última etapa antes do qualificatório para o mundial de FIFA, que vai acontecer na Dinamarca, enquanto o qualificatório seria em Londres. Ícaro falou sobre a sensação de felicidade em chegar na segunda etapa, num cenário tão competitivo.
- Avançar de fase no Qualify foi mais do que uma vitória. Como eu moro em Natal, um pouco longe de São Paulo onde ficar o servidor aqui no Brasil, fica um pouco difícil jogar por conta da conexão. A Portuguesa Esports ofereceu toda a logística para me levar para São Paulo, mas eu preferi jogar de casa, por estratégia minha e de jogo também. Infelizmente eu não consegui avançar mais, precisei de mais 3 vitórias. Não joguei mal, perdi nos pênaltis, queria muito chegar na final, mas isso foi uma vitória pra mim, pois mostra que minha gameplay está em dia também – finalizou.

Mais Esportes
Xbox Cloud Gaming: como jogar futebol sem precisar de console
Há 2 meses
Lance! Negócios
Compare a premiação da Copa do Mundo de Esports (EWC) com Copa do Brasil e Libertadores
Há 7 meses
Fora de Campo
Análise: EA Sports FC 26 tenta ouvir fãs ao apostar em mudanças
Há 11 meses
Futebol Feminino
Lateral do Real Madrid vibra ao se ver no videogame: 'Anos sonhando com isso'
Há 11 meses
Futebol Nacional
Brasileirão e EA FC: entenda as negociações entre a liga e o jogo
Há 12 meses
Fora de Campo
Maracanã? Empresa revela novos estádios no game EA FC 26
Há 1 anoMais LANCE!

Game do UFC prevê vitória de brasileiro em Paris; confira

De Vini Jr a Messi: confira a lista de jogadores que investem no mercado de eSports

Pelo segundo ano, Tennis Clash fecha colaboração com o Australian Open

Valorant nos consoles: Testes iniciam em 2024

Quais são os dez melhores jogadores do "novo FIFA"?

Mortal Kombat 1 traz Liu Kang como Deus do Fogo e Raiden como mortal

Quando será lançado o "novo FIFA"?

Por que o game FIFA mudou de nome? Como ele se chama agora?

Sete melhores jogos de futebol para celular Android e iOS de 2023

Rei dos Coins e Playstation 5 anunciam Pré-Lançamento de Spider-Man 2

Bruno Carvalho analisa chances de brasileiros na Semana Olímpica de E-sports

Guilherme 'Speedmito' Marques comenta sobre chegada de nova plataforma de livestream no mercado eSports

Bruno Carvalho, influenciador e coach gamer, revela que em quatro anos o mercado de eSports deve dobrar no Brasil



