Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro queria levar humorista para concentração e aliviar o ‘ambiente pesado’ na equipe

A ideia era ter o comediante em Atibaia, onde se a Raposa passou a semana treinando. Porém, a ideia foi rechaçada e cancelada antes de ser efetivada 

O mau momento na Série B gerou a ideia de ter até um humorista para "animar" os jogadores(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Escrito por

O Cruzeiro não tem tido boas ideias para aliviar a tensão que o elenco vive com a péssima campanha na Série B do Brasileiro, onde ocupa a 19ª colocação, na zona do rebaixamento. Na intenção de aliviar o ambiente pesado no clube, a Raposa cogitou levar o humorista Bruno Berg para Atibaia, no interior de São Paulo, onde o elenco passou a semana treinando, com o intuito de animar os jogadores.

Todavia, a ideia foi rechaçada pela diretoria e deixada de lado. A informação foi veiculada pelo UOL e posteriormente Bruno Berg confirmou em sua conta no Twitter.

-Me coloquei à disposição para fazer show quando achassem uma boa ideia. Me chamaram então para fazer um show para o elenco em Atibaia. Isso antes mesmo da viagem ser confirmada. Antes do jogo contra o Sampaio. A expectativa (pelo menos minha) era de duas vitórias e o show ajudar a deixar o ambiente mais leve-escreveu o comediante em sua conta na rede social.

A derrota para Sampaio Corrêa por 2 a 1, um dia antes da ida para Atibaia, fez que clube e humorista desistissem do evento para os atletas. Berg garantiu que não iria receber nada do Cruzeiro pelo show.

-Logo depois da derrota para o Sampaio, o show foi descartado tanto por mim quanto pelo Cruzeiro, pois claramente não seria o momento ideal e não teria clima-explicou.