Maior de Minas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo, Raposa e Coelho lamentam morte de Maradona e o exaltam

Os times da capital mineira renderam homenagens a "El Pibe de Oro" pela sua passagem

Maradona foi exaltado pelos clubes de Minas em um dia trste para o futebol-(Reprodução/Twitter)
Escrito por

Os times de Belo Horizonte, América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, também renderam homenagens a “Don” Diego Armando Maradona, morto aos 60 anos nesta quarta-feira, 25 de novembro, após uma parada cardíaca, na Argentina.

A notícia da partida do ídolo deixou o mundo da bola e até quem não o acompanha de luto e surpresa, pois o craque havia feito aniversário há exatos 32 dias.

As lamentações vieram de jogadores e de várias personalidades. O trio mineiro postou em suas redes sociais mensagens pela passagem do ex-jogador.

-O Atlético lamenta profundamente o falecimento do eterno craque Diego Maradona, marcado na memória dos torcedores argentinos e de todos os que amam o futebol. ¡Adiós, Pibe de Oro! Descanse em paz- era a mensagem do Galo, que colocou uma foto com Maradona segurando o uniforme alvinegro, ganho de Ronaldinho Gaúcho em 2014.

O Cruzeiro também colocou sua homenagem, de forma mais direta. foi sucinto na publicação.

-Gênios são eternos! Descanse em paz, Maradona.

O América-MG também deixou o seu recado neste dia triste para o esporte mundial.

-O América lamenta o falecimento de Diego Armando Maradona. Um dia triste para o futebol. Que a família e amigos superem esse momento difícil - escreveu o clube em seu perfil.

Maradona passou mal e sofreu o mal súbito no fim da manhã desta quarta-feira, em Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires. O serviço médico foi acionado, com várias ambulâncias indo à sua casa, onde se recuperava de uma cirurgia no cérebro. O ídolo não resistiu à parada cardiorrespiratória e sua morte foi confirmada pela imprensa argentina no começo da tarde.