Cotado na Seleção Brasileira, jogador do Cruzeiro dá depoimento emocionante sobre o filho
Willian conta que força do filho foi diferencial para mudança de mentalidade
O lateral-direito do Cruzeiro, Willian o melhor momento na carreira. No entanto, nem sempre foi assim. O jogador precisou superar quatro lesões graves nos joelhos e conta como superou o momento.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Willian ressaltou que seu filho foi o maior diferencial na vida para conseguir dar a volta por cima.
- Eu tive um período muito complicado, onde tive quatro lesões graves. No início eu fiquei muito mal mentalmente, não queria fazer nada, pensei muitas vezes em parar de jogar futebol, mas teve uma coisa que me deu força para continuar - iniciou o jogador em entrevista coletiva. E ressaltou como o filho ajudou:
- Eu tenho um filho especial, o Pedrinho, é o grande amor da minha vida, ele e o Noah (outro filho). Eu via ele fazendo fisioterapia todos os dias, ele chorava, mas estava lá, fazendo tudo. Chegou um momento que eu parei para perceber que se ele parava todos os dias para fazer aquilo, e para criança é dolorido, por que é que eu não podia fazer?
O lateral-direito foi revelado pelo Internacional, em 2015. Em 2018, foi vendido para o futebol europeu. Na última temporada, Willian foi anunciado pelo Cruzeiro e faz sucesso: 77 jogos e seis gols.
- Não fazia sentido eu ficar triste, trancado em um quarto, sendo que meu filho estava se esforçando todos os dias. Então, eu peguei essa superação dele e usei para mim. Eu prometi para ele que, independentemente do que acontecesse, eu ia voltar a jogar o que eu jogava antes. Sempre soube que, independentemente do clube que eu jogasse, e graças a Deus foi o Cruzeiro, eu ia voltar a desempenhar um bom futebol. realmente eu estava empenhado e preparado para esse esforço - finalizou.
Tudo sobre