Memphis segue fora e deve desfalcar o Corinthians; veja provável escalação
Timão se prepara para duelo contra o Flamengo

O Corinthians se prepara para o duelo contra o Flamengo, no próximo domingo (28), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Memphis, com um edema na coxa direita, não participou dos últimos treinamentos e deve desfalcar a equipe.
No início da semana, havia a expectativa que o holandês retornasse para a equipe. O edema não é considerada uma lesão grave, mas o Corinthians pretende contar com Memphis apenas quando ele estiver completamente recuperado, para não afetar o restante da temporada.
O atacante não entra em campo pelo Timão desde a vitória sobre o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil, no dia 10 de setembro. Desde então, tem publicado imagens realizando atividades no setor de fisioterapia, mas não se recuperou a tempo do jogo contra o Flamengo.
➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Possibilidades para Dorival Júnior
O treinador do Timão prepara a equipe para o confronto com o Flamengo. Nesta sexta-feira (26), Dorival Júnior comandou uma atividade com foco em rebotes, com o objetivo de treinar o setor ofensivo para o duelo.
Apesar da baixa de Memphis, Dorival Júnior deve contar com o retorno de Gui Negão. O atacante cumpriu suspensão por cartão amarelo na derrota para o Sport, na última rodada, e estará à disposição do treinador. O jogador vive boa fase e marcou quatro gols nos últimos 11 jogos na temporada.
O atacante deve formar dupla com Yuri Alberto, justamente o jogador que havia substituído. Caso se confirme, será uma parceria inédita no ataque do Corinthians nesta temporada. A tendência é que o Timão inicie o jogo com: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Matheuzinho, Maycon, José Martínez, Breno Bidon e Matheus Bidu; Gui Negão e Yuri Alberto.
Tudo sobre

Corinthians
Kaio César destaca postura do Corinthians contra o Estudiantes
Há 36 minutos
Corinthians
Corinthians busca empate com Estudiantes e leva decisão para Itaquera
Há 1 hora
Corinthians
Veja gols em Estudiantes x Corinthians: Kaio César marca
Há 2 horas
Corinthians
Corinthians tem retornos importantes contra o Estudiantes
Há 4 horas
Fora de Campo
Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'
Há 6 horas
Seleção Brasileira
Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?
Há 8 horasMais LANCE!

Corinthians é o time com mais convocados na Seleção Brasileira para amistosos

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Morre Jackson Nascimento, ex-meia campeão paulista pelo Corinthians, aos 102 anos

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção

Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?

Matheuzinho revela cobrança por mentalidade 'extraordinária' no Corinthians para Libertadores

Estudiantes x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Corinthians alcança semi do Brasileirão Feminino em meio a atrasos salariais

Corinthians chega à Argentina com desfalques importantes para partida da Libertadores

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Bolasie celebra vitória da Chapecoense sobre o Corinthians: 'Churrasquinho'

Corinthians tem quatro nomes em pré-lista de Ancelotti para Seleção

Breno Bidon, do Corinthians, aparece em pré-lista de Ancelotti para Seleção Brasileira



