menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

PM libera Fazendinha para jogos da base e do feminino do Corinthians

Reestreia do gramado será na próxima quarta-feira, dia 6, às 15h, quando o time sub-20 encara o Nacional pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria

Fazendinha Parque São Jorge Corinthians
imagem cameraFazendinha foi liberada para jogos da base e da equipe feminina do Corinthians (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/05/2018
20:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Polícia Militar realizou na tarde desta quarta-feira uma nova vistoria no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e emitiu laudo de liberação para a realização de jogos no local. Com isso, tanto as categorias de base quanto o futebol feminino do Corinthians voltarão a utilizar o campo do Parque São Jorge em partidas oficiais.

O Departamento de Engenharia do clube atendeu aos pedidos feitos pela PM na primeira vistoria e realizou algumas reformas em pontos do estádio para maior conforto e segurança dos torcedores.

A reestreia do gramado será na próxima quarta-feira, dia 6, às 15h, quando o time sub-20 encara o Nacional pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria.

No dia 22 de julho, a Fazendinha completa 90 anos de história. As arquibancadas do estádio serão pintadas por um mutirão organizado pelo Departamento Cultural, como homenagem aos antigos mutirões operários.

continua após a publicidade

circulo com pontos dentroTudo sobre

  • Matéria
  • Mais Notícias