Fagner - Corinthians 2 x 1 Mirassol - Paulistão 2022

Fagner foi autor de uma assistência na vitória do Timão sobre o Mirassol (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Fábio Lázaro
11/02/2022
00:48
São Paulo (SP)

O lateral-direito Fagner sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita no segundo tempo da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Mirassol, nesta quinta-feira (10), na Neo Química Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. 

O jogador, que deu a assistência para Paulinho marcar o segundo gol no confronto diante do Leão, foi substituído aos 27 minutos da etapa final, e saiu de campo mancando e conversou com a médica do clube, Ana Carolina Côrte assim que chegou ao banco de reservas. 

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians
> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Paulistão

O camisa 23 será reavaliado na reapresentação do elenco corintiano nesta sexta-feira (11). 

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (17), contra o São Bernardo, em Itaquera. Neste fim de semana o Timão enfrentaria o Palmeiras, mas o jogo foi adiado para o dia 17 de março , pelo fato da equipe alviverde estar nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes, o que dará mais tempo para que Fagner se recupere do problema físico. 

Contra o Mirassol, o volante Cantillo entrou no lugar do camisa 23 e Du Queiroz passou a fazer a lateral-direita. João Pedro é uma opção do ofício, mas o atleta só atuou em uma partida desde que chegou ao Timão, no ano passado, e até agora nesta temporada só ficou no banco de reservas.