menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Corinthians: sócios protestam no Parque São Jorge e criticam Osmar Stabile

Manifestação reuniu associados insatisfeitos com a condução do clube na sede social

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/12/2025
17:00
Faixas de protestos no Parque São Jorge (Foto: Reprodução)
imagem cameraFaixas de protestos no Parque São Jorge (Foto: Reprodução)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, foi alvo de protestos de sócios do clube, direcionados principalmente ao presidente Osmar Stabile

continua após a publicidade

Segundo informações divulgadas pelo "Meu Timão", as manifestações tiveram como pano de fundo o descontentamento da torcida com decisões administrativas e a condução de temas considerados sensíveis dentro do clube. As críticas passaram pelo futebol feminino, que enfrenta pendências financeiras e atrasos em melhorias estruturais, além da percepção de falta de atenção da diretoria em relação às necessidades da modalidade.

Manifestação de sócios do Corinthians (Foto: Reprodução)
Manifestação de sócios do Corinthians (Foto: Reprodução)

Os protestos também abordaram problemas no programa Fiel Torcedor, especialmente questionamentos sobre a venda de ingressos, e a preocupação com o impacto dos cortes de gastos sobre outras modalidades esportivas, como o basquete.

continua após a publicidade

Veja abaixo as frases dos protestos:

Frouxo", "vacilão" e "marcha lenta";

"Presidente frouxo. Respeite o futebol feminino";

"Presidente vacilão. Respeite o Fiel Torcedor";

"Presidente marcha lenta. Respeite nossas modalidades esportivas";

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Outros protestos envolvendo o Corinthians

Outra manifestação cobrou a situação de torcedores do programa Fiel Torcedor que ficaram sem ingressos para a final da Copa do Brasil, além de questionamentos pela saída de Fabinho Soldado da diretoria. Uma das faixas exibidas trouxe a mensagem: 

"Quem será o diretor de futebol? Troca de favores mais uma vez?".

Manifestação de sócios do Corinthians (Foto: Reprodução)
Manifestação de sócios do Corinthians (Foto: Reprodução)
  • Matéria
  • Mais Notícias