Rodrigo Varanda - Treino Corinthians

Varanda durante treinamento do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
24/01/2022
18:25
São Paulo (SP)

Um dos principais nomes do Sub-20 do Corinthians e destaque na Copinha, o atacante Rodrigo Varanda está no centro de mais uma polêmica. Na noite de domingo (23), a ex-namorada do atleta, Amanda Romano, publicou prints de conversas com o atleta em que é xingada e sofre ameaças.

> GALERIA: Timão ativo no mercado para “se livrar” de atletas fora dos planos

Amanda e Rodrigo possuem um filho de menos de um ano de idade, e nas mensagens postadas nas redes sociais dela, é possível ler xingamentos e ameaças feitas por Rodrigo Varanda: "Torce para um dia eu não te ver porque se eu te ver, você vai tomar um pau, sua p***"

> TABELA: Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Prints Ameaças Rodrigo Varanda
Post feito por Amanda nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Stories Instagram)

Ainda na noite de domingo, o atleta usou suas redes sociais para tentar se justificar, dizendo que ela havia deixado cicatrizes no seu corpo, além de ter mandado fotos para um de seus amigos. Os stories postados por Amanda e Rodrigo foram prontamente excluídos.

Prints Ameaças Rodrigo Varanda
Varanda também usou as redes sociais para se manifestar (Foto: Reprodução/ Stories Instagram)

O Corinthians emitiu um comunicado na tarde de segunda-feira (24), informando que o clube tomará as providências cabíveis quando o jogador retornar de férias.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi questionado a respeito do atleta Rodrigo Varanda, que está em férias depois da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tão logo ele retorne, o clube, por meio de seu Departamento de Formação de Atletas, encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista e, acima de tudo, do jovem cidadão."


Essa não é a primeira polêmica na qual Varanda está envolvido. Durante a última temporada, situações como um registro sem máscara em uma quadra de futebol nas proximidades do local onde a filha do atacante reside, no auge da segunda onde da Covid-19 no Brasil, discussão com torcedores nas redes sociais e até exposição excessiva nas redes, mesmo em dias que o Corinthians não ia bem em campo, irritaram a diretoria do Alvinegro.