Copa do Brasil

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Volante do Sampaio Corrêa diz que ‘é preciso ser perfeito’ contra Palmeiras

Diones classifica como complicada a missão do clube do Maranhão nos duelos pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que começam nesta quarta-feira, em São Luis

Diones define a classificação do Sampaio Corrêa às quartas de final da Copa do Brasil como um sonho (Divulgação)
Escrito por

Às 19h15 desta quarta-feira, o Palmeiras abre seus confrontos diante do Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maranhão. E os anfitriões dessa partida de ida terão de se aproximar da perfeição diante do atual campeão brasileiro, segundo o volante Diones.

- Encarar o Palmeiras é sempre uma missão muito complicada. Para ter sucesso em um jogo como esse, é preciso ser perfeito do início ao fim. Não podemos errar. Precisamos ser inteligentes, jogar com cautela e procurar impor nosso ritmo de jogo para conquistar um grande - disse o meio-campista.

Aos 33 anos, Diones, ex-Bahia, coloca a passagem para as quartas de final da Copa do Brasil como um sonho para o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense entrou direto nas oitavas de final do torneio por ter sido campeão da Copa do Nordeste no ano passado e, atualmente, lidera o Grupo A da Série C do Brasileiro, com oito pontos somados em quatro partidas.

- Vamos sonhar com essa classificação. Temos de lutar por ela e nos dedicar ao máximo para fazermos história. Vamos dar a vida nos dois jogos para, quem sabe, chegarmos à fase seguinte da disputa - prosseguiu o experiente jogador.

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h15 desta quarta-feira, no Maranhão. A decisão sobre o classificado para a próxima fase da Copa do Brasil ocorrerá no Allianz Parque, no dia 30, às 20h.