Seleção Qatar Copa América

Jogadores do Qatar receberam informações do Paraguai, adversário da estreia na Copa América (Foto: Divulgação)

Matheus Dantas
14/06/2019
16:36
Rio de Janeiro (RJ)

Seleção convidada para a disputa da Copa América 2019, o Qatar deu sequência à preparação para a estreia no torneio. Na tarde desta sexta, o técnico Félix Sánchez comandou uma atividade no CT Pedro Antonio, do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A estreia da equipe será no domingo, às 16h, contra o Paraguai no Estádio do Maracanã.

Inicialmente, a imprensa foi convidada para acompanhar o treino, mas, logo após a chegada da delegação do Qatar no CT, foi comunicado que o trabalho seria fechado. Também não foram realizadas entrevistas com os jogadores.

O grupo do Qatar está hospedado na Barra da Tijuca. No hotel, ainda antes da atividade, a comissão técnica passou vídeos e informações sobre o Paraguai. No sábado, as duas seleções farão trabalhos de reconhecimento no Maracanã.

Qatar e Paraguai fazem parte do Grupo B da Copa América, que ainda conta com Argentina e Colômbia. O confronto entre a seleção Albiceleste e Los Cafeteros abre a chave no sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.