Novo vice jurídico da Chapecoense recrimina resposta do clube em ação de Alan Ruschel
Novo responsável pelo caso dentro do clube ficou inconformado com a primeira resposta ao ex-jogador da Chape

- Matéria
 - Mais Notícias
 
A polêmica rola solta no que diz respeito a cobrança de Alan Ruschel a Chapecoense por conta de salários não pagos, seguro do atleta e danos morais durante a sua passagem pelo clube catarinense. 
- VEJA A TABELA DA SÉRIE B
Em resposta ao pedido do jogador para receber o dinheiro, o então representante jurídico do Verdão do Oeste, rebateu que o acidente aéreo, que vitimou quase a totalidade do elenco da Chape em 2016, alavancou os ganhos de Alan Ruschel e deu notoriedade no cenário nacional. 
Agora, o novo responsável pelo caso dentro da Chapecoense, Luiz Junior Peruzzolo deixou claro que o seu pensamento é bem diferente da gestão anterior. 
'Temos essas pessoas como heróis, exemplos, eles inspiram muitas pessoas. No dia da repercussão, que foi o dia que eu assumi, não sabia o que fazer, porque também fiquei em choque', declarou ao ge, antes de completar: 
'O processo é o juiz que vai decidir, mas, acima de tudo, temos que ser seres humanos. Não tem como dizer que o cara não teve dano moral. Nosso trabalho é buscar casos similares, tentar negociar o valor, mas não da maneira que foi colocado'. 
Alan Ruschel, que ficou na Chapecoense entre 2016 e 2020 pede na justiça R$ 3,3 milhões através dos advogados.
Relacionadas
- Matéria
 - Mais Notícias
 


















