menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ceará tem quatro vitórias em cinco jogos em casa no Brasileirão

Equipe derrotou o Sport por 2 a 0

Partida entre Ceará e Sport pelo Brasileirão (Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)
imagem cameraPartida entre Ceará e Sport pelo Brasileirão (Foto: Stephan Eilert/Ceará SC)
Dia 18/05/2025
07:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ceará venceu o Sport por 2 a 0 na tarde do último sábado (17), na Arena Castelão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Assim, a equipe de Léo Condé chegou a quatro vitórias em cinco jogos como mandante no torneio.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará

Após superar o rival pernambucano, o Alvinegro confirmou a boa fase em seus domínios. Analisando a campanha da equipe, 13 dos 15 pontos foram obtidos em solo cearense. Os outros dois, fora de casa, vieram nos empates contra RB Bragantino (2 a 2) e Santos (0 a 0).

Na Arena Castelão, a equipe superou Grêmio (2 a 0), Vasco (2 a 1) e, neste sábado, o Sport (2 a 0). A única igualdade aconteceu diante do São Paulo, quando as equipes ficaram no 1 a 1. Ademais, no Estádio Presidente Vargas, o clube derrotou o Vitória por 1 a 0.

continua após a publicidade
Galeano comemora gol do Ceará contra o Sport, pelo Brasileirão (Foto: Lucas Emanuel/AGIF)
Galeano comemora gol do Ceará contra o Sport, pelo Brasileirão (Foto: Lucas Emanuel/AGIF)

Contra o Sport, o Vovô abriu o placar nos primeiros minutos do jogo, em chute de primeira do armador Lucas Mugni. Na etapa final, Galeano aproveitou passe por cima de Dieguinho para ampliar e decretar o triunfo.

➡️ Galeano celebra gol e explica boa fase do Ceará no Brasileirão

Assim, o time de Léo Condé alcançou 15 pontos, enquanto que o rival nordestino continua com dois. Os pernambucanos seguem buscando a primeira vitória na competição.

continua após a publicidade

Agenda do Ceará

O Vovô volta a campo na próxima quinta-feira (22), fora de casa, contra o Palmeiras. O duelo será válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil - na ida, o Ceará perdeu por 1 a 0. No Brasileirão, o adversário seguinte será o Atlético-MG, em casa, no dia 1º de junho (domingo).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias