Perto de marca centenária, Edigar Junio se declara ao Joinville
- Matéria
- Mais Notícias
A história entre Edigar Junio e Joinville ganhará um capítulo especial neste domingo. Afinal, o atacante, de 24 anos, chegará a marca de 100 jogos pelo clube catarinense no duelo contra o Flamengo no Maracanã.
Até o momento, Edigar Junio marcou 27 gols em 99 partidas defendendo o JEC. Ciente do que represente o momento para ambas as partes, o jogador abriu o coração e se declarou para o clube catarinense.
- Não posso esquecer do Atlético-PR (que o emprestou nas duas ocasiões ao JEC), que foi meu clube formador e realizou o sonho de eu ser um jogador profissional. Mas o Joinville me levantou e me mostrou para o Brasil. Como já falei, aqui é a minha casa, me sinto bem. As cores combinam comigo. Não tem como dizer, é algo que me representa. O Joinville de fato vai ficar marcado na minha vida, não tem uma palavra só para me representa. Sou muito grato desde que cheguei, com todos os funcionários, com a cidade e a torcida. Espero que este sentimento aumente e se prolongue cada vez mais - disse em entrevista coletiva.
Além do carinho pelo Joinville, Edigar Junio comemorou ainda o fato da marca ser alcançada no Maracanã. Mesmo assim, o atacante sabe das dificuldades que o lanterna do Campeonato Brasileiro terá diante do Flamengo e sua torcida.
- A gente sabe da importância que é vencer lá, a dificuldade que vamos ter. Mas temos que estar focados no campeonato. Eu vou completar neste jogo. Tenho que estar no focado no que vivemos na competição, e não no meu momento. Vamos enfrentar uma equipe difícil, e vamos ter a confiança de vencer de que podemos sair com a vitória - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias















