Ainda sonhando com o G4, Inter tenta frear Coritiba e Henrique Almeida
- Matéria
- Mais Notícias
Autor de seis dos últimos setes gols do Coritiba no Campeonato Brasileiro, Henrique Almeida é a principal esperança da torcida Coxa Branca no duelo deste sábado contra o Internacional, no Couto Pereira, às 18h30, pela 25ª rodada do Brasileirão.
No entanto, o atacante, que participou de apenas oito jogos na Série A, ganhará uma companhia de peso para dividir a responsabilidades de marcar gols. Recuperado de lesão muscular, Kleber voltará aos gramados após 73 dias fora de combate. Gladiador só atuou em duas oportunidades pelo Coxa no Brasileiro.
O técnico Ney Franco fará mudanças pontuais no restante da equipe que empatou com o Fluminense na última rodada. Por um lado, Walisson Maia e Leandro Silva retornam de suspensão e voltam ao time titular. Já Alan Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora.
Ainda sonhando com um lugar na zona de classificação para a Libertadores – o Inter está a quatro pontos do Flamengo, quarto colocado –, o time de Argel Fucks terá uma dura missão: acabar com uma invencibilidade de sete partidas do Coritiba.
E para o duelo no Couto Pereira, o treinador colorado tem problemas. Nilton e Eduardo Sasha estão suspensos. O capitão D'Alessandro, com dores nas costas, também não joga.
Com essas ausências, Argel Fucks indicou que deve fazer algumas improvisações no time principal. No treino de ontem, Léo apareceu na lateral-direita, e o titular da posição, William, foi deslocado para o meio-campo. O experiente Alex terá a responsabilidade de substituir o 10 argentino. Rodrigo Dourado e Wellington Martins completam o setor.
Já no setor de ataque, se por um lado Argel perdeu Sasha, ganhou a opção de Vitinho, que cumpriu suspensão na última rodada e não atuou na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0. De volta, Vitinho formará a rápida dupla de ataque com Valdívia.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X INTERNACIONAL
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data-hora: 12/09/2015, às 18:30
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Leandro Silva, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Ruy, Thiago Galhardo (Cáceres) e Lúcio Flávio; Henrique Almeida e Kleber. Técnico: Ney Franco.
INTERNACIONAL: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Artur; Wellington Martins, Rodrigo Dourado, Alex e William; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.
- Matéria
- Mais Notícias















