Técnico do Botafogo, Artur Jorge não teme Palmeiras na Libertadores: ‘Igual a outro qualquer’

Treinador também pediu reforços para o Glorioso

53700181382_1a249a26ed_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Artur Jorge está confiante no trabalho que vem sendo feito no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Escrito por

Treinador do Botafogo, Artur Jorge avaliou o confronto com o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores. No "Seleção SporTV", o comandante disse que o duelo será complicado para a equipe de Abel Ferreira.

➡ Clique aqui para assinar e assistir no Star+

- Exatamente igual, como se fosse um outro qualquer. Não posso estar num competição de oitavas da Libertadores escolhendo adversários. Não vai ser fácil para nós e não vai ser fácil para o Palmeiras. Queremos fazer com que esse Botafogo tenha uma mentalidade única. Competiremos para saber se seremos mais fortes ou não.

Apesar disso, o técnico confirmou o desejo de reforços na janela de transferências do meio do ano, uma vez que enxerga carências no elenco do Botafogo. O português já conversou sobre nomes com John Textor.

- Espero (reforços), honestamente sim. Nosso elenco é bom, mas há posições em que precisamos melhorar a competitividade interna. O Textor sabe, eu já disse quais são. O que eu quero é acrescentar valor. Temos um elenco que está em primeiro e mostrado valor em desempenho. Vamos procurar duas ou três posições para que o Botafogo fique mais forte ainda.

Os confrontos entre Botafogo e Palmeiras na Libertadores acontecerão somente em agosto. No próximo mês, as equipes se enfrentam pelo Brasileirão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter