Mufarrej vê Botafogo correndo por fora no Brasileiro e busca patrocínios por novos reforços
Presidente do Glorioso vê a equipe consistente, admite que o time passa longe do favoritismo e faz apelo para investidores apostarem no que chama de 'Marca Botafogo'
O lançamento dos novos uniformes do Botafogo, na tarde deste sábado, levou torcedores a ficarem perto dos jogadores, dos novos trajes e, consequentemente, das marcas parceiras do clube. Foi neste contexto que o presidente do Glorioso convocou novas empresas a investirem no clube. De acordo com ele, é desta forma que o departamento de futebol terá condições financeiras de levar reforços para o time.
- Todo dia a gente pensa em reforços, o problema é o nosso orçamento. Nosso trabalho é junto ao departamento comercial. A gente está procurando agir desta maneira: junto aos futuros patrocinadores. O Botafogo tem uma marca tradicional, um trabalho sério, pés no chão e, depois desse lançamento, que outros vejam e ajudem ao Botafogo. Só assim vamos poder trazer - explica.
Explicitamente, a contratação do uruguaio Rodrigo Aguirre se deu com o investimento de parceiros como a "Neto's" e o ex-presidente do clube Carlos Augusto Montenegro. O Glorioso tenta mais dois nomes para reforçar a equipe para o restante da temporada, que tem o Campeonato Brasileiro - estreia alvinegra nesta segunda-feira, contra o Palmeiras - e a Copa Sul-Americana.
- Estamos sempre vendo os jogadores disponíveis. Faço um apelo grande aos patrocinadores do Rio e do Brasil inteiro para que invistam na "Marca Botafogo" - reforçou o mandatário.
Mufarrej entende que o Glorioso não está entre os favoritos para a conquista do título, como já vem sendo nos últimos anos. Mas lembra que quem corre por fora pode ter sucesso também.
- Vamos entrar focados no Brasileiro, sempre visando a classificação para a Copa Libertadores. E, se a gente correr por fora e os outros não abrirem o olho, a gente chega - acredita o dirigente.