Lúcio Flávio exalta presença de Textor e lamenta desatenção do Botafogo no revés para o Flamengo

Treinador diz que investidor teve chance de ver dedicação do elenco e reconhece desempenho abaixo da média no 3 a 1 para Rubro-Negro: 'Não foi o que queríamos'

Lúcio Flávio - coletiva
'Não conseguimos encaixar na primeira etapa, a postura mudou na segunda', disse Lúcio Flávio (Reprodução / Botafogo TV)

Escrito por

Em meio à frustração sobre a derrota por 3 a 1 do Botafogo para o Flamengo, o técnico Lúcio Flávio falou sobre a presença ilustre do investidor John Textor no camarote do Nilton Santos nesta quarta-feira (23). Em entrevista coletiva após o revés alvinegro, o comandante destacou:

- Ele deve ter observado a luta, a dedicação dos jogadores para fazer o melhor. Não faltou empenho, disposição e, principalmente, a entrega. É enaltecer, o torcedor que veio incentivou, cantou ao final, percebendo esse momento de transição de clube. Obviamente, não era o resultado que queríamos.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O treinador reconheceu que a desatenção nos minutos iniciais custou caro ao Alvinegro.

- De fato, o início do jogo não foi o que queríamos. Tanto na parada (aos 20 minutos), como no intervalo, conversamos sobre isso. Tomamos o segundo gol em nosso melhor momento, no fim do primeiro tempo. Não conseguimos encaixar na primeira etapa, a postura mudou na segunda - declarou.

O Botafogo volta a campo no domingo (27) contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter