Gilvan

Gilvan em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/BFR)

LANCE!
02/08/2021
17:47
Rio de Janeiro (RJ)

O clima no vestiário do Botafogo após a vitória contra o Vasco, no último sábado, era de alegria e alívio. Após o terceiro triunfo consecutivo na Série B do Brasileirão, Gilvan liderou a conversa de pós-jogo e exaltou a presença de Enderson Moreira para a marca.

+ Sob o comando de Enderson Moreira, Botafogo conquista terceira vitória consecutiva e melhora desempenho

- Vamos continuar com os pés no chão, mas comemorar. Ganhar clássico é bom pra c*, professor. Você (Enderson) chegou para nos ajudar e a gente te acolheu muito bem. Tenho certeza que no final tudo isso vai dar certo. Tem muito para melhorar ainda, pés no chão porque temos uma final com a Ponte Preta agora - afirmou o zagueiro, como divulgado em vídeo da "BotafogoTV".

O treinador respondeu ao camisa 4. Enderson, com 100% de aproveitamento após três jogos no comando do Alvinegro, afirmou que o elenco foi um dos motivos que o fez aceitar a proposta do Glorioso.

- Vocês não têm ideia do quanto a gente está feliz por estar aqui. Foi uma escolha nossa, não foi só o Botafogo que nos escolheu. Quando paramos para pegar informações nós entendemos que o grupo poderia dar uma resposta positiva - ressaltou.

+ Veja a tabela da Série B

O zagueiro também valorizou uma marca defensiva. Ao mesmo tempo que o Botafogo está com três vitórias consecutivas, também não sabe o que é levar gols nesse período.

- Terceiro jogo sem tomar gol dá confiança. Os atacantes estão nos ajudando muito, é a entrega, a marcação começa lá do ataque. Isso dá confiança. Agora temos mais uma final contra a Ponte Preta, é concentrar para esse jogo e agradecer a Deus pela vitória - comemorou o zagueiro.