Estádio Nilton Santos

Botafogo encara o Fortaleza, no próximo domingo, às 16h, no Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
10/05/2022
12:55
Rio de Janeiro (RJ)

Após vencer o clássico diante do Flamengo, o Botafogo encara o Fortaleza, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Com isso, a CBF decidiu alterar o horário da partida, que agora será realizada às 16h.

Antes disso, os comandados do português Luís Castro medirão força com o Ceilândia-DF, na quinta, também no Nilton Santos, às 21h30. Na partida de ida, o Glorioso goleou por 3 a 0, no Mané Garrincha, e abriu uma boa vantagem no confronto.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


Com o triunfo sobre o rival, o Alvinegro soma oito pontos e ocupa a oitava colocação. A diferença para o América-MG, atual quarto colocado, é de apenas um ponto, e a equipe carioca segue invicta com Luís Castro à beira do gramado. Vale lembrar que na derrota para o Corinthians, na estreia da competição, o português ficou de fora.

+ Botafogo se mantém neutro sobre Liga, quer diálogo e revisão de valores


Na tarde da última segunda-feira, o Glorioso abriu a venda de ingressos para a partida contra o Fortaleza. Cabe salientar que os bilhetes estão disponíveis apenas para os sócios-torcedores por enquanto. A equipe busca mais uma vitória para entrar no G4 e embalar de vez na competição.