Jonathan

Jonathan é o mais recente reforço do Botafogo para 2021 (Foto: Reprodução / Twitter Botafogo)

LANCE!
04/03/2021
09:46
Rio de Janeiro (RJ)

Já esperado, Jonathan foi oficializado pelo Botafogo. Nesta quinta-feira, o lateral-direito foi anunciado pelo clube, cujo vínculo é válido até dezembro de 2021. Ele tem 28 anos e atuou pelo Coritiba no último Campeonato Brasileiro.

- Jonathan é Fogo! Lateral chega para reforçar o Botafogo na temporada 2021! Seja bem-vindo e sucesso com a camisa do Clube Mais Tradicional! - informou o Botafogo, através de suas redes sociais. 

Jonathan pode atuar nas duas laterais da equipe do treinador Marcelo Chamusca. A iniciar os treinos nesta quinta, o defensor ainda não está regularizado, portanto, segue sem definição de quando estreará pelo Botafogo. 

O jogador chega para tentar preencher a lacuna de uma posição que trouxe dor de cabeça para o clube durante a temporada passada. Nenhum lateral-direito conseguiu se confirmar como titular absoluto em 2020/21, sendo que Kevin - o mais frequente no setor - não conta com prestígio da torcida. 

+ Veja a tabela e o regulamento do Cariocão 2021

Em tempo: o próximo jogo do Botafogo será nesta segunda-feira, contra o Resende, às 21h, no Estádio Nilton Santos e pela 2ª rodada da Taça Guanabara.