Avaí

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wesley revela cobrança de Augusto Inácio após a derrota na Recopa Catarinense

Volante admitiu que o treinador conversou com o elenco e acredita que o time vai render mais nas próximas partidas

André Palma/Avaí
Escrito por

No último sábado, o Avaí foi superado dentro de casa pelo Brusque, em jogo válido pela Recopa Catarinense e aumentou o clima de desconfiança da torcida junto ao elenco, que apesar da reformulação, não conseguiu corresponder no primeiro desafio do ano.

Uma das novidades para a temporada, o volante Wesley falou sobre a perda do título e a cobrança do técnico Augusto Inácio em relação aos jogadores.

‘Não podemos tirar nossa responsabilidade. Queríamos sair com o título, mas é uma situação que já passou. Os poucos dias de trabalho não tiram nossa responsabilidade, mas é a realidade. Mérito para a equipe adversária e agora temos que seguir nossa caminhada em busca dos objetivos. Já conversamos e estamos trabalhando bastante’, analisou o meio-campista à NSC Total.

‘Ele já nos cobrou e todo mundo assimilou da melhor maneira. Sabíamos das dificuldades e ninguém correu da situação. Procuramos dar o máximo, mas o professor nos cobrou e mostrou que poderíamos dar mais. Precisamos tirar de lição tudo que aconteceu para que durante as competições possamos lutar até o fim. É hora de assimilar e seguir em frente’, completou.

O próximo desafio do Avaí será nesta quarta-feira, diante da Chapecoense, na Arena Condá, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).