menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico Claudinei Oliveira completa 100 jogos no comando do Avaí

Treinador recebe homenagem por ter atingido marca expressiva, após duelo com Goiás pela Copa do Brasil. Família, jogadores e dirigentes do clube estiveram presentes<br>

Claudinei Oliveira
imagem cameraTécnico Claudinei Oliveira recebe placa comemorativa pelos 100 jogos no clube (Foto: Jamira Furlani / Avaí FC)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 12/04/2018
16:03
Atualizado em 12/04/2018
16:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Claudinei Oliveira recebeu uma homenagem do Avaí por ter completado 100 jogos no clube, na noite desta quarta-feira, na Ressacada. O treinador foi surpreendido durante a entrevista coletiva, após o empate, de 2 a 2, diante do Goiás, pela Copa do Brasil. 

Os zagueiros Alemão e Betão, representando os jogadores, o presidente Francisco José Battistotti, o diretor Joceli dos Santos e o auxiliar técnico Evando, participaram da entrega da placa comemorativa ao treinador. A esposa de Claudinei, Gisele e os filhos, Felipe e Rafael, também estiveram presentes. 

- É um momento de alegria para mim e minha família. No Brasil há a cultura do resultado, onde o técnico não consegue fazer um trabalho de longo prazo e acaba interrompendo a passagem pelo clube por conta de maus resultados. Sou grato ao Avaí, ao presidente Battistotti e sua diretoria, por apostarem neste trabalho. Conseguimos um acesso, uma taça, dois vices e vamos brigar novamente por este acesso à Série A ao final do ano - disse Claudinei Oliveira.

O técnico de 48 anos está no Leão da Ilha desde agosto de 2016, quando estreou contra a Luverdense, na Ressacada. Desde que assumiu o time, o Avaí conquistou o acesso e o vice-campeonato da Série B. No ano seguinte, em 2017, a equipe azurra disputou o título do Estadual e por pouco não foi campeão.

Claudinei Oliveira também recebeu uma camisa com o número 100 nas costas. Nas redes sociais, o Avaí divulgou o desempenho do treinador: 44 vitórias, 29 empates e 27 derrotas, sendo 53,7% de aproveitamento.

  • Matéria
  • Mais Notícias