Athletico-PR x River Plate - Comemoração

(Foto: AFP)

LANCE!
25/11/2020
17:40
Futebol Latino

Antes de a bola rolar na Arena da Baixada para o duelo contra o River Plate, o Athletico lamentava os desfalques pela Covid-19 e a dificuldade que teria de enfrentar ao longo dos 90 minutos.

Porém, após o apito final, o sentimento era de orgulho dentro das quatro linhas e o técnico Paulo Autuori só tem elogios aos seus atletas pela entrega dentro das quatro linhas.

‘Estou satisfeito com eles, em função de todas as dificuldades que tivemos na véspera do jogo. E ainda enfrentar a equipe mais competitiva da América do Sul. Com tantas dificuldades, perdendo um jogador tão cedo, de maneira bastante duvidosa. O estado anímico da equipe era bem baixo algumas semanas atrás e vem crescendo ao longo do Brasileiro. Hoje, enfrentando o River, com todas essas dificuldades, o fez de uma maneira muito boa e que nos leva a crer que temos nível competitivo para disputar qualquer tipo de jogo, contra qualquer equipe da América do Sul e pensar em objetivos grandes’, afirmou.

Athetico e River Plate voltam a se encontrar pela Libertadores na próxima terça-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), em Avellaneda.