menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Hulk barrado? Sampaoli define escalação do Atlético-MG contra Bolívar

Atacante fica no banco de reservas para duelo das quartas de final da Sul-Americana

Sampaoli Atlético-MG
imagem cameraJorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)
WhatsApp-Image-2024-05-06-at-12.02.08-aspect-ratio-1024-1024
Mauricio Luz
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/09/2025
18:42
Atualizado há 1 minutos

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético-MG definiu a escalação para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL), nesta quarta-feira (17). O técnico Jorge Sampaoli optou por deixar Hulk no banco de reservas.

continua após a publicidade

➡️ Vidente aponta favorito para Bolívar x Atlético-MG pela Sul-Americana

Outra surpresa é a provável formação com três zagueiros. Lyanco, Vitor Hugo e Júnior Alonso iniciam a partida entre os titulares, além dos laterais Natanael e Guilherme Arana. No ataque, Cuello e Rony formam a dupla.

O Galo informoum, ainda, que o zagueiro Ivan Roman fica fora da partida na altitude de La Paz por conta de um quadro de gastroenterite.

Escalação do Atlético-MG contra o Bolívar

Com as mudanças, o Atlético-MG vai a campo com: Everson; Natanael, Lyanco, Júnior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco, Gustavo Scarpa, Tomás Cuello e Rony.

continua após a publicidade

Por sua vez, o Bolívar está escalado com: Lampe; Gariglio, José Sagredo, Torrén e Sagredo; Daniel Cataño, Justiniano e Melgar; Robson Matheus, Cauteruccio e Jhon Velásquez.

Bolívar x Atlético-MG: como chegam os times?

O Bolívar entra em campo invicto há oito jogos e tenta ampliar a série positiva com uma vitória em casa que pode encaminhar a vaga para a semifinal da Sul-Americana. O técnico Flávio Robatto não tem desfalques confirmados e deve repetir a base utilizada nas últimas rodadas. Daniel Catãno e Leonel Justiniano estão pendurados, mas devem iniciar a partida entre os titulares.

continua após a publicidade

Do outro lado, o Galo chega pressionado após sete jogos sem vencer. A partida marcará a estreia de Jorge Sampaoli na competição continental, vista como chance de reação na temporada. O treinador contará com o retorno de Junior Alonso, ausente no último jogo do Brasileirão. Ainda assim, continua sem Saravia, Patrick e Caio Maia, todos no departamento médico.

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

Atlético-MG escalação Bolívar
Escalação do Atlético-MG para enfrentar o Bolívar pela Sul-Americana (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
  • Matéria
  • Mais Notícias