Edenílson, do Atlético-MG, atribui mau resultado diante do Carabobo à falta de torcida no estádio

Para o meia do Galo, o jogo com o campo vazio parece que não 'vale nada'

Edenílson - Atlético-MG
 Edenílson reclamou de pouca torcida na Venezuela (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Após o empate do Atlético-MG em 0 a 0 com o Carobobo, pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, uma situação incomodou o meia Edenilson. Para ele, o resultado ruim, mesmo fora de casa, pode ser atribuído também à ausência de torcedores no estádio, já que o local do duelo, o Universidade Central de Caracas, estava praticamente sem a presença de pessoas.

- O estádio vazio, às vezes, dá a sensação que é um jogo que não vale. Acho que serve de aprendizado para a gente. Sei que o nosso vai estar lotado - afirma o meia, destacando que a presença da torcida contribui para o clima de decisão durante a partida e estimula o bom desempenho dos jogadores.

O Atlético-MG volta a enfrentar o Carabobo na próxima quarta-feira, 1º de março, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O time precisa vencer por qualquer placar para garantir a classificação na terceira fase do campeonato.

Antes, no sábado, 25 de fevereiro, o Galo terá o clássico contra o América-MG, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A partida vale o primeiro lugar geral da competição estadual.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter