menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Chamado de burro, Doriva explica não utilização de Walter

Atacante foi relacionado pela primeira vez após duas semanas, mas não entrou em campo<br>

Doriva
imagem cameraDoriva explica opção de deixar Walter no banco contra o Santos (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Goiânia (GO)
Dia 02/07/2017
18:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate em 1 a 1 com o Santos manteve o Atlético-GO na lanterna do Brasileirão. Durante a partida, a torcida rubro-negra a todo momento pediu a entrada de Walter, que foi relacionado pelo técnico Doriva pela primeira vez em duas semanas. Ao realizar a última substituição sem atender o pedido dos torcedores, o treinador foi hostilizado com gritos de "burro". Na coletiva após o jogo, Doriva explicou a opção por manter Wanter no banco.

- A circunstância da partida não permitiu usar o Walter. Perdi o Jorginho e tive que tirar o Andrigo para reforçar a marcação no meio. Depois, Breno Lopes e Eduardo sentiram o desgaste e também precisaram sair. Sempre queremos contar com o Walter, mas não foi possível nesta noite. É nítida a evolução dele nas últimas semanas de treinamento, mas não tivemos como colocá-lo - explicou.

Depois, o treinador criticou duramente o árbitro pela expulsão de Jorginho, que segundo o comandante rubro-negro não foi correta.

- Acho que não era para cartão (segunda falta cometida por Jorginho, mas não podemos ficar lamentando. Temos que continuar trabalhando. O Brasileiro é muito difícil, mas eu sabia dessa dificuldade - completou.

Com o empate, o Dragão segue na lanterna da competição, com apenas sete pontos após 11 partidas. A distância para o Bahia, primeiro clube fora da zona do rebaixamento, é de quatro pontos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias