América Mineiro

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Paulista reconhece ansiedade ao jogar primeiro jogo da Libertadores: ‘Partida histórica’

O atacante elogiou a postura ofensiva do time contra o Guarani-PAR, apesar da derrota em casa por 1 a 0

Escrito por

O revés do América-MG diante do Guaraní-PAR, por 1 a 0, na última quarta-feira, 23 de fevereiro, pela segunda fase pré grupos da Libertadores, não estava nos planos do time americano.

O Coelho equipe "amassou" os paraguaios durante todo o jogo. Os mineiros tiveram 73% de posse de bola, muitas chances de gol, mas vacilaram no fim, aos 45 minutos do segundo, com Colman, sofreram o gol do revés.

Para o volante o atacante Wellington Paulista, houve ansiedade da equipe americana, que fez seu primeiro jogo na história da competição sul-americana.

Entretanto, o comandante do ataque do Coelho destacou a boa performance ofensiva, o que dá esperanças ao torcedor de reverter a situação.

O resultado negativo obriga o Coelho a buscar dois gols para se classificar direto, ou um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas. O duelo será na quarta-feira, 2 de março, às 19h15, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. Confira nos vídeos que disse o WP9.

WP9 falou da ansiedade do Coelho em seu primeiro jogo de Libertadores-(Mourão Panda/América-MG)