Mancini faz balanço de dois meses no América-MG, vê time melhorando, mas alerta para falta de vitórias

O treinador vê o Coelho difícil de ser batido, mas os resultados precisam aparecer para que a equipe deixe a zona de rebaixamento


Escrito por

O técnico Vagner Mancini completou dois meses no comando do América-MG e fez um balanço da sua passagem pelo Coelho, que sob sua batuta, viu o time mineiro evoluir, mas ainda não engrenou de vez no Brasileiro, seguindo na zona de rebaixamento, com 15 pontos, ocupando a 19ª posição.

Em 12 partidas, foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 38,8 %. E, mesmo com uma nítida evolução do Coelho no desempenho em campo, tem faltado obter os resultados para reagir e evitar novo retorno à Série B.

Mancini diz que o América-MG tem sido uma equipe difícil de bater, mas precisa ir além da melhora em campo e conseguir vencer para melhorar sua campanha no Brasileirão. Confira no vídeo acima a análise do treinador americano.

O América-MG está com Vagner Mancini há dois meses no cargo, teve uma melhora no desempenho, mas ainda não saiu do Z4
O América-MG está com Vagner Mancini há dois meses no cargo, teve uma melhora no desempenho, mas ainda não saiu do Z4-(Mourão Panda/América-MG)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter