Adilson reclama da falta de capricho no último passe do América-MG

O Coelho não conseguiu articular muitas jogadas ofensivas no duelo contra a Chape, mesmo precisando dos três pontos

Chapecoense x America-MG
O time americano finalizou apenas seis vezes no gol de Jandrei- Renato Padilha/AGIF

Escrito por

Já são oito jogos sem vencer. Uma rotina que colocou o América-MG colado na zona do rebaixamento, após sonhar , inclusive com uma vaga na Copa Sul-Americana de 2019. A derrota para a Chapecoense foi mais uma jornada de desempenho abaixo do esperado do Coelho.

Em 24 pontos, o time americano marcou apenas cinco, caindo do 10º lugar, para a 16ª posição no campeonato. Para o técnico Adilson Batista, o time tem feito bons jogos, mas não consegue concluir as jogadas, dificultando a conquistas dos resultados que a equipe precisa para se manter na Série A.

- O que não funcionou contra a Chape foi a questão do último passe. Se nós tivéssemos caprichado no último passe, teríamos chances mais claras para escolher um companheiro melhor colocado e ter a sorte para fazer o gol, disse.
Agora, o Coelho mira suas forças para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Independência, e contra o lanterna Paraná, tentando evitar a entrada no Z4.

- Precisamos melhorar e reagir. Temos dois jogos em casa, um clássico e depois o Paraná. Temos que buscar a pontuação que entendemos ser necessária para fugir desse bolo, disse Adilson Batista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter