Equipe do São Caetano durante jogo da Superliga Feminina (Foto: Divulgação / São Cristóvão / São Caetano)

Equipe do São Caetano durante intervalo de jogo da Superliga  (Foto: Divulgação / São Cristóvão / São Caetano)

RADAR/LANCE!
11/02/2016
17:42
São Caetano (SP) 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a terceira vitória consecutiva na oitava rodada do returno da Superliga Feminina 2015/16 contra o Rio do Sul/Equibrasil, nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O time de Hairton Cabral vem de vitória por 3 sets a 2 jogando fora de casa contra o São Bernardo Vôlei, e o treinador sabe da importância de vencer mais uma partida para seguir vivo na competição. 

- Rio do Sul é uma equipe que está bem na classificação e pretende manter isso. Na casa deles fizemos um bom jogo no primeiro turno de 3 a 2 e agora aqui é um jogo decisivo para a gente em termos de classificação e precisamos pontuar bem para mantermos as chances - afirmou Hairton Cabral.

A levantadora Ana Maria espera um jogo muito pegado, afinal as duas equipes precisam da vitória para a classificação.

- O Rio do Sul faz uma temporada boa e muito regular. Elas querem uma vitória para se manter bem na zona de classificação e para nós é como se fosse uma final, por isso espero um jogo muito pegado e decidido nos detalhes - completou a levantadora do São Caetano. 

O São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a nona posição com 19 pontos e o Rio do Sul/Equibrasil é o quinto colocado com 29 pontos. Os oito primeiros colocados se classificam para os playoffs.