Vôlei Brasil Kirin vence Maringá na abertura da Superliga por 3 sets a 0

Vôlei Brasil Kirin vence Maringá na abertura da Superliga por 3 sets a 0

LANCE!
07/11/2015
15:41
Campinas (SP)

Um jogo emocionante marcou a abertura da Superliga Masculina de Vôlei. Neste sábado, o Vôlei Brasil Kirin e Copel Telecom Maringá se encontraram em Campinas e a equipe da casa saiu vencedora: 3 a 0.

No ginásio do Taquaral, a torcida viu a equipe da casa se sair melhor, terminando o primeiro set com vitória de 25 a 20. A segunda etapa da partida começou de forma bastante equilibrada e até a marca dos 10 pontos, o placar estava acirrado. Mas depois, a equipe do Brasil Kirin conseguiu abrir vantagem e fechou o segundo set com 25 a 19. No último set, o Brasil Kirin dominou desde o primeiro ponto e finalizou com a maior diferença:  25 a 16.

Em entrevista ao SporTV, Wallace, da equipe campineira, que recebeu o troféu Viva Vôlei, falou sobre a superação em se recuperar de uma lesão que o afastou das quadras por um mês.

- Sou muito grato a todos que torceram por mim e me ajudaram, hoje eu recebi muitas mensagens de apoio e fico muito honrado - disse Wallace.

Aureliano, central do Maringá, falou sobre a derrota.

- A Superliga é longa, a gente sabe que é difícil, nosso elenco está quebrado, mas estamos f ocado. Infelizmente perdemos, mas bora pensar no próximo jogo. Hoje foi um aprendizado, vamos voltar para nossa cidade, trabalhar pra diminuir os erros - finalizou o jogador do Maringá.