Argel Fucks

Argel quer o apoio da torcida nos jogos dentro de casa (Foto:Carlos Eduardo de Quadros)

RADAR/LANCE!
17/10/2016
19:56
Salvador (BA) 

Após a derrota sofrida para o Sport no último domingo, o Vitória entrou na zona do rebaixamento e agora ocupa a 17ª colocação na tabela da Série A, com 35 pontos. Foi o terceiro revés consecutivo na competição e agora Argel Fucks quer o apoio e a confiança dos torcedores para conseguir sair com bons resultados nos jogos do Barradão.

- O torcedor tem que acreditar. Quando chegamos aqui, pegamos o time em 18º. A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro. O Sport não ganhava há quatro, cinco jogos. É um campeonato duro, difícil. A gente sabia da dificuldade. Quando chegamos aqui, não pegamos o Vitória em 4º, 5º. Somos o primeiro da zona, infelizmente. Agora temos quatro finais em casa. Têm clubes que têm feito o seu dever em casa. Convocamos o torcedor. Que o nosso adversário sinta a mesma pressão que sentimos aqui – afirma o treinador.

O rubro-negro baiano não consegue sair com os três pontos de uma partida desde a lesão de Marinho. O atacante se lesionou contra o Grêmio e já iniciou o tratamento para enfrentar o Cruzeiro neste domingo. Para Argel, o camisa 7 faz falta, mas peças que estão à disposição vão dar conta.

- Agora, claro que o Marinho faz falta. É importante, fundamental. Acabou lesionando, faz parte. A gente tem que trabalhar com as peças que têm. Não trouxemos ninguém. Não tínhamos peças interessantes no mercado. Não iria trazer só para encher a prateleira. A gente fez uma partida aqui [contra o Sport] de calibre alto, enfrentando um adversário forte. A gente precisa que o nosso torcedor faça o mesmo papel do torcedor do Sport. Temos a primeira final contra o Cruzeiro.