Marinho

Contra o Furacão, Marinho marcou dois gols e deu uma assistência (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
07/11/2016
13:35
Salvador (BA)

Principal nome do Vitória nesta temporada, Marinho foi o grande destaque no Barradão neste domingo. Autor de dois gols da equipe sobre o Atlético-PR e uma assistência para David, no triunfo por 3 a 2, o atacante comemorou muito o resultado positivo, que tirou o Leão da zona de rebaixamento do Brasileiro.

- O grupo está de parabéns pela luta que teve durante os noventa minutos. Foi fantástico. Estou muito feliz por ter ajudado mais uma vez a equipe a sair com uma importante vitória sobre um adversário complicado. Vamos lutar até o fim para deixar o Vitória em seu lugar, que é a Série A - afirmou.

Ainda de acordo com Marinho, o apoio da torcida baiana durante os noventa minutos foi fundamental para a equipe em campo.

- O apoio da torcida foi muito importante para o grupo dentro de campo. Não deixamos de acreditar na vitória em momento algum. Lutamos e fomos felizes com a virada no segundo tempo. Esse elenco vai lutar até o fim e dar a vida em cada jogo para deixar conquistarmos o principal objetivo nesta reta final.

Agora, o Vitória visitará o Santos, no dia 17, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.