William Vasco

William Oliveira foi contratado junto ao Madureira após o Campeonato Carioca (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

LANCE!
30/10/2016
22:03
Rio de janeiro (RJ)

Titular em três dos últimos quatro jogos do Cruz-Maltino na Série B do Brasileiro, o volante William tem se destacado por suas qualidades em campo, é o atleta do clube mais efetivo no fundamento desarme. Foi o jogador que mais roubou mais bolas nos confrontos diante de Londrina, Paraná e Avaí.

– Não tem segredo para fazer desarmes, apenas trabalhar, como venho fazendo, e ficar atento. Eu sempre vou fazer o melhor para a ajudar o Vasco. Fico feliz por receber elogios do Jorginho, que tem sido muito importante na minha evolução como jogador. Como ele disse, tenho que melhorar meu passe, não errar tanto, e venho me empenhando para isso. Na pegada, me sinto seguro e tranquilo – disse o volante, que considera este período fundamental para evolução:

– Estou tendo a chance de conviver com jogadores experientes e venho aprendendo muito com eles. Vou seguir dando o máximo para ajudar o Vasco.

Após a folga de domingo, os jogadores voltam aos treinos na manhã desta segunda-feira, em São Januário. O Vasco enfrenta no próximo sábado o Brasil de pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, de olho na retomada da liderança da Série B do Brasileiro.