Vasco quer ao menos quatro titulares como reforços para 2017

Objetivo do clube é fortalecer todos os setores da equipe. Thiago Neves, que está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, é um dos que estão na mira da diretoria cruz-maltina

O Vasco pretende contratar quatro reforços para 2017, e um dos nomes especulados é o do meia Thiago Neves
(Foto: Divulgação)

Escrito por

Apesar de ainda não ter garantido matematicamente vaga na Série A, o Vasco já planeja a temporada 2017. O objetivo do clube é contratar ao menos quatro reforços para serem titulares. A ideia é que todos os setores sejam fortalecidos. Thiago Neves, que está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, é um dos que estão na mira da diretoria cruz-maltina, apesar do interesse de outros clubes brasileiros.


O mercado sul-americano também deve ser utilizado pelo clube, que já possui no grupo o goleiro uruguaio Martín Silva e o meia paraguaio Julio dos Santos.

Destaque no Vasco no primeiro semestre de 2016, o atacante colombiano Riascos segue como um possível nome a aparecer em São Januário. Por diversas vezes, o jogador revelou o desejo de retornar ao Cruz-Maltino. Atualmente, Riascos está sem clube, após divergências e o rompimento com o Cruzeiro. 

Do atual elenco vascaíno, a maioria possui contrato até o fim da temporada que vem. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter