HOME - Vasco x Flamengo - Campeonato Carioca - Rodrigo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Rodrigo não perdeu o clássico (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

LANCE!
29/02/2016
10:39
Rio de Janeiro (RJ)

A postura do zagueiro Rodrigo agradou o chefe Jorginho. O defensor do Vasco impressionou pelo fato de ter colocado as dores e o prognóstico dos médicos de lado ao entrar em campo e atuar normalmente no clássico de domingo, contra o Botafogo, pelo Carioca.


Na partida anterior, contra o Friburguense, Rodrigo foi substituído ainda no primeiro tempo por Rafael Vaz por ter sofrido uma luxação no ombro. Mas chegou a treinar no fim da semana e "brigou" para ser titular contra o Alvinegro.

- Ele falou que queria jogar. Foi feito o exame, tinha a preocupação. Foi grau 1 no tendão. Aí ele disse que estava bem. Levamos o Vaz e o Jomar para a concentração. Mas o Rodrigo é esse jeitão mesmo, muito macho - comentou Jorginho, após o empate com o Botafogo por 1 a 1.

Em campo, Rodrigo teve atuação regular, mas quase entregou o ouro ao recuar mal uma bola para Martin Silva. Sorte que o goleiro defendeu a finalização de Ribamar.

Jorginho ainda indicou que Rodrigo e a maioria dos outros titulares não serão poupados na última rodada, sábado contra o Bonsucesso.

- Vamos entrar com força máxima porque ainda existe a possibilidade de termos o primeiro lugar geral - avisou.