HOME - Remo x Vasco - Copa do Brasil - Thalles (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Thalles é atualmente uma das opções do Vasco para a posição (Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

LANCE!
12/07/2016
15:55
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de fracassar nas negociações com Leandro Damião e Gilberto, o Vasco parece cada vez mais distante de contratar um camisa 9 para reforçar seu elenco. Dentro do grupo, Leandrão e Thalles são as opções para o técnico Jorginho.

Desde que Riascos deixou São Januário em maio para ir ao Cruzeiro, já ocorreram tentativas por vários nomes. Além dos já citados, Grafite e Luis Fabiano também entraram na lista, mas sem êxito.

- Acho que é importante apostar em mais uma contratação, sim. Para não deixar a responsabilidade apenas nas mãos de quem já está lá. Tem que insistir na medida que não comprometa as finanças do clube. Não deve fazer loucuras - comentou Eduardo Tironi, colunista do LANCE!

Além de subir para a Série A, as pretensões do cruz-maltino vão além disso. Com a possibilidade de garantir uma vaga na Libertadores, vencer a Copa do Brasil também é um dos objetivos para a temporada.

- Leandrão e Thalles possuem cada um as suas qualidades e defeitos, acredito que sejam o suficiente para o Vasco conquistar um dos seus objetivos na temporada, que é o retorno à elite do futebol brasileiro. Entretanto, para chegar com força na Copa do Brasil e tentar a tão sonhada vaga na Copa Libertadores de 2017, precisa investir mais. Dos nomes tentados, Leandro Damião era o que mais se encaixaria na equipe montada por Jorginho, mas como não conseguiu ele, há a necessidade de se manter 100% no mercado para achar um outro nome do mesmo nível. Caso contrário, a Copa do Brasil, se conseguir ganhar, será por pura sorte. - David Nascimento, repórter do LANCE!