Jorginho durante entrevista coletiva no Vasco nesta terça-feira (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Jorginho durante entrevista coletiva no Vasco nesta terça-feira (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

David Nascimento
12/07/2016
14:33
Rio de Janeiro (RJ)

A manhã desta terça-feira em São Januário foi de muito trabalho para o técnico Jorginho. O comandante do Vasco fez o último treinamento antes da partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que ocorre às 21h45 desta quarta-feira contra o Santa Cruz, também no estádio. Destaque no sábado passado, o zagueiro Luan recebeu muitos elogios do treinador. Luan fará apenas mais dois jogos antes de se apresentar à Seleção Brasileira para o Rio 2016:

- É uma realidade, para o clube é muito bom estar na seleção olímpica. Ele merece estar pelo que tem jogado, pela postura, responsabilidade. Pode ser um capitão tranquilamente. Está o tempo todo se comunicando, tem leitura tática. A gente fica muito feliz. Sabemos que vamos perder um grande jogador, muda um pouquinho a forma de jogar, mas é o sonho dele.

Para esta partida, o Vasco vai com força máxima, com exceção de Eder Luis, que não está à disposição. No treinamento desta terça-feira, no período o qual a imprensa teve acesso a São Januário, os jogadores do Vasco treinaram cobranças de falta. O LANCE! acompanha em tempo real a partida desta quarta-feira.