Marcelinho compara passagem pelo Vasco com nove anos de Corinthians

Ídolo do Timão, ex-meia teve passagem pelo Cruz-Maltino em 2003, quando conquistou o título estadual, feito relembrado por ele em visita a São Januário, na sexta-feira

Marcelinho Carioca, Valdir e Diguinho ( Foto: Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco)
Marcelinho Carioca, Valdir e Diguinho em São Januário ( Foto: Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco)

Escrito por

O elenco vascaíno recebeu uma visita ilustre na última sexta-feira. O ex-meia Marcelinho Carioca, craque do time na conquista do título Carioca em 2003, acompanhou o treinamento do time e aproveitou para bater um papo com ex-companheiros, como o auxiliar Valdir e relembrar a campanha daquele título.

- Os meus oito meses em 2003 aqui na Colina e depois o período de 2004 tem o mesmo peso dos nove anos que joguei no Corinthians. Eu me arrepio só em falar. A honraria e respeito que sempre tive pelo presidente Eurico Miranda e todos no clube marcaram a minha vida. Os jogadores da base têm que agradecer a Deus por terem a chance de jogar no Vasco - afirmou Marcelinho Carioca, ao site oficial do clube.

Marcelinho teve duas passagens pelo Vasco. A primeira foi em 2003, quando liderou o time na conquista do Campeonato Carioca. O jogador deixou o clube em agosto daquele ano e foi para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Em 2004, retornou ao clube. Ao todo, defendeu o Vasco em 40 jogos e marcou 19 gols.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter