Luan foi revelado em São Januário (Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Luan foi revelado em São Januário e não pretende comemorar 'milagre' (Foto:Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
13/11/2015
19:36
Rio de Janeiro (RJ)

Para muitos, escapar do rebaixamento após estar com um pé na Série B será motivo de enorme comemoração. Mas o zagueiro Luan não pensa assim. Revelado pelo Vasco, o defensor utilizou outro discurso ao ser perguntado sobre o assunto, nesta sexta-feira. Para ele, uma possível salvação do Cruz-Maltino significará apenas a retirada de um "peso das costas". 

- Particularmente, não vou comemorar se sair, mas vou tirar um peso das costas. Acho que isso não combina muito com o Vasco. Um time que tem uma história tão bonita no futebol. Só comemoraria se fosse campeão ou se fosse para a Libertadores - comentou o defensor vascaíno.

O discurso contraria o que o técnico Jorginho falou na semana passada, quando disse que daria até volta olímpica em caso de salvação. Luan também falou sobre o jogo contra o Corinthians, quinta-feira que vem, e demonstrou enorme empolgação para ver São Januário lotado. Afinal, nesta sexta o estádio teve a capacidade aumentada para 21.880 pelos Bombeiros.​

- A expectativa é a melhor possível. Fui criado aqui dentro e já vi isso aqui cheio. Fico feliz de poder estar em um jogo assim. Espero dar alegria a essa torcida maravilhosa que vai apoiar desde o primeiro minuto. Eles acreditam em nós, e nós também acreditamos que vamos sair dessa situação​ - disse.

Luan está confirmado para o duelo contra o Corinthians. O técnico Jorginho ainda não trabalhou o provável time titular, mas a tendência é que seja bem parecido com o que enfrentou o Palmeiras, domingo passado. As dúvidas estão no meio de campo - Diguinho, Serginho e Bruno Gallo brigam por duas vagas - e no ataque, já que Rafael Silva será julgado no STJD na quarta-feira.