Corinthians x Palmeiras - Torcida (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Corinthians terá  cerca de 2 mil ingressos para jogo contra o Vasco (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

LANCE!
13/11/2015
16:52
São Paulo (SP)

Vasco e Corinthians entraram em acordo, nesta sexta-feira, sobre quantidade de ingressos que serão disponibilizados para a torcida do Timão no jogo da próxima quinta-feira, em São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas disponibilizarão carga máxima de bilhetes para os paulistas, ou seja 10% das mais de 21 mil entradas. O valor é R$ 80.

Por meio de uma nota oficial, o Corinthians enalteceu a importância da atitude da diretoria vascaína na medida em que ameniza um eventual clima de conflito entre as torcidas dos dois clubes. Organizadas do Vasco gostariam que apenas 5% da carga total de ingressos fossem disponibilizados para os visitantes.

"O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, agradece ao presidente do Vasco, Eurico Miranda, pela forma cordial como foi tratado o assunto e dessa forma as duas equipes dão demonstração de bom senso e ajudam na questão de segurança do jogo", escreveu o clube paulista.

Vale lembrar que as torcidas organizadas de Vasco e Corinthians têm grande rivalidade entre si. Os cruz-maltinos, por sua vez, são bastante próximos das torcidas do Palmeiras, arquirrival do Timão.

O duelo da próxima quinta-feira pode marcar a conquista do título por parte do Corinthians, que precisa apenas de uma vitória para levantar o caneco. O Vasco, por sua vez, pode sair da zona de rebaixamente em caso de triunfo e combinação de resultados com demais jogos da rodada.