Luan, zagueiro do Vasco ( Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Luan durante atividade em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
07/02/2016
14:00
Rio de Janeiro (RJ)

O clássico do Vasco com o Flamengo volta a acontecer em São Januário após pouco mais de dez anos. O próximo encontro entre as equipes será no domingo da semana que vem. O zagueiro Luan comentou sobre as expectativas para a partida, esperando que seja um dia especial.

– Dia muito especial, espero. Que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. O mínimo que podemos fazer é dar a nossa vida nesse jogo, para a nossa torcida. Mas não posso esquecer que tem jogo contra o Volta Redonda na quarta-feira. Não podemos ser surpreendidos.

Para este clássico, o esquema de segurança já foi divulgado. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios do Rio de Janeiro destacará 250 policiais, outros 250 do 4 BPM ficarão nos arredores de São Januário no dia do confronto entre os times.

Além disso, serão utilizados no clássico entre Vasco e Flamengo 150 seguranças privados, mais 20 que ficarão dentro do campo e outros 70 controladores de acesso. O planejamento para a elaboração deste esquema de segurança foi montado com uma expectativa de público de 20 mil pessoas presentes em São Januário.