luan

Luan está otimista quanto a exibição cruz-maltina contra o provável campeão brasileiro (Foto: Igor Siqueira)

LANCE!
14/11/2015
10:20
Rio de Janeiro (RJ)

A missão é árdua. Derrotar o líder do Campeonato Brasileiro, quase campeão, que tem a melhor defesa e, ao que compete a Luan, o melhor ataque. Mas o zagueiro do Vasco não teme o Corinthians, rival do Vasco na quinta-feira, em partida que pode significar a saída do Cruz-Maltino da zona de rebaixamento.

- Nós não podemos esperar outra coisa. Vamos esperar um time aguerrido, o Corinthians que tem se mostrado no Campeonato Brasileiro inteiro. Esperamos um time muito forte, que trabalha bem a bola. Vamos nos preparar para isso. Todo mundo exaltou a qualidade do Corinthians, mas também exaltaram que podemos sair vencedores desse confronto. Então estamos acreditando - garante.

Para fazer uma atuação digna da festa que espera a equipe em São Januário, os jogadores seguem fazendo treinos secretos. Assim deve ser até quarta-feira, dia da última atividade antes do duelo.

Depois de terminar o primeiro turno na lanterna, e chegar a 13 pontos de distância para o primeiro time fora da zona do rebaixamento, o Cruz-Maltino, agora, precisa tirar apenas dois pontos para o Avaí, 16º colocado.