Jorginho - Vasco x Joinville

Técnico Jorginho comentou sobre o resultado (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)

David Nascimento
17/09/2016
01:04
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco derrotou o Joinville por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro, voltando a jogar um bom futebol. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorginho ressaltou a consistência que o time está voltando a ter e ainda rasgou elogios ao Douglas por sua amplitude em campo.

- Fizemos dois tempos conscientes, consistentes, buscando a vitória o tempo todo. Tivemos um pouquinho mais de dificuldade nessa movimentação no primeiro tempo, conseguimos acertar isso no segundo tempo - afirmou o treinador do Vasco antes de completar:

- O gol facilita tudo. Foi muito importante nós jogarmos e ganharmos com confiança. Entramos no 4-2-3-1, com Junior Dutra e Nenê na frente dos dois volantes. Douglas deu amplitude para a gente, foi muito bom, tem um futuro brilhante no futebol.

A vitória deixou o Vasco na liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores seguem o trabalho neste sábado, em São Januário. O próximo compromisso é pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. O time de Jorginho terá de vencer o Santos por 2 a 0 ou três gols de diferença para seguir na competição.