RADAR/LANCE!
12/08/2016
18:48
Rio de Janeiro (RJ)

Fellype Gabriel teve a sua contratação confirmada pelo Vasco no dia 20 de maio. Após 90 dias no clube, o jogador ainda não conseguiu fazer sua estreia. Isso pode mudar no próximo dia 20, no confronto contra o Sampaio Corrêa, no Kléber Andrade, pela 20ª rodada da Série B. 

Na última quarta-feira, Fellype saiu do Caprres, onde ficou um mês aprimorando a sua forma física. Agora ele se juntou ao resto do elenco do Cruz-Maltino nos treinamentos e está à disposição do técnico Jorginho. A questão é, Fellype Gabriel tem condição de ser titular logo de imediato, sendo que Nenê e Andrezinho são fundamentais na equipe. Confira a opinião de nossos especialistas.

O ex-atante do Vasco deu sua opinião sobre o novo reforço. 

- É um jogador que vai contribuir bastante, o Vasco acaba ganhando mais uma opção no meio campo. Pelo tempo que ficou parado, deve aguardar um pouco para estrear. É um jogador experiente, de qualidade evai ajudar muito a equipe. Caso não haja lesões, Fellype tem potencial pra ser titular no
time Cruz-Maltino.

O repórter do Lance! também sua opinião sobre a chegada do meio-campista.

- A dificuldade de Fellype Gabriel vai muito além de conseguir titularidade. Para concorrer com Nenê e Andrezinho, que têm vaga absoluta aos olhos de Jorginho, o meia ainda precisa encontrar o melhor de sua forma física e, em especial, engatar uma sequência de jogos. A última etapa é a mais complicada, pelo seu histórico.