Nenê - Chegada Vasco em Belém

Nenê foi um dos jogadores mais assediados do elenco cruz-maltino (Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br)

RADAR/LANCE!
12/04/2016
08:55
Belém (PA)

A delegação do Vasco desembarcou na madrugada desta terça-feira em Belém para a partida estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta, contra o Remo. Apesar de o relógio já marcar mais de 1h30 quando o Cruz-Maltino chegou, o grupo foi recebido com muita festa pelos cerca de 150 torcedores que esperavam o time no aeroporto Júlio Cézar Ribeiro.

Principal nome do Vasco, Nenê foi o mais assediado pelos torcedores. O camisa 10 vascaíno teve dificuldades para atravessar o saguão rumo ao ônibus, mas atendeu a maior quantidade que pôde dos pedidos de fotos e autógrafos dos torcedores.

A recepção calorosa dos vascaínos foi exaltada pelos jogadores, como Nenê, Martin Silva e Andrezinho. Zagueiro Luan disse que o ideal seria eliminar o jogo de volta, vencendo o Remo por dois ou mais gols de diferença, mas que o objetivo principal é a vitória.

- A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, mas viemos para Belém visando fazer uma grande partida. Eliminar o jogo de volta seria ótimo, mas nosso principal objetivo é a conquista da vitória, até porque o Remo tem uma equipe de qualidade. - afirmou o zagueiro ao site oficial do Vasco.

Torcida do vasco em Belém
Mesmo de madrugada, torcida do Vasco recebeu a delegação com festa em Belém (Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br)

O time de São Januário fará um treino de reconhecimento do gramado do Mangueirão nesta terça-feira, às 17h. O Cruz-Maltino encara o Remo, às 21h45, nesta quarta-feira.