Vick10

ALTA CONTA - Victoria Mota tem boas chances de vitória em todas as oportunidades de hoje (Foto: Sylvio Rondinelli - JCB)

Rafael Cavalcanti
21/10/2016
09:37

Sexta colocada na estatística, com 36 vitórias (aproveitamento de 20,8%, o melhor da tabela), a aprendiz de joqueta Victória Mota tem dado uma aula dento e fora das pistas. No seu perfil no Facebook, a carioca comenta cada uma das inscrições para a reunião de hoje, na Gávea. Detalhe: todas com muita chance de vitória. Confira abaixo os detalhes de cada disputa. Boa sorte, Borboletinha!

1º Páreo - 1.400 areia
Animal: Hora Fatal
Treinador: C.Resende
“Essa égua vem de excelente atuação contra os machos, agora vai num páreo só de fêmeas mas forçando turma. Pegou uma baliza boa, tem a descarga e se repetir a última atuação corre com muita chance.”
3º Páreo - 1.500 areia
Animal: Escort War
Treinador: R.M.Lima
“Potranca bastante fiel na pista de areia, na última mesmo contra os machos correu bem. Agora está novamente misturada com eles, mas mesmo assim pode cumprir destacada atuação.”
5º Páreo - 1.200 areia variante
Animal: Black Born
Treinador: C.Resende
“A última vez que ela atuou neste claiming só com as éguas venceu. Hoje o páreo está aberto, ela segue com chance de vitória.”
6º Páreo - 1.100 areia variante
Animal: Ke Trago
Treinador: C.Ricardo
“Na última atuação na areia perdeu um páreo incrível, voltou na grama correndo bem e agora aliviado no peso é uma das grandes forças.”
7º Páreo - 1.100 areia variante
Animal: Doce Pimenta
Treinador: I.C.Souza
“Vem de dois segundos nesse mesmo claiming. No páreo de hoje é a única égua que vem de Centro de Treinamento, o melhor retrospecto do páreo e parece que chegou a sua vez.”
9º Páreo - 1.100 areia variante
Animal: Sun Scheidt
Treinador: M.Ferreira
“Tá no páreo mais equilibrado do dia. São treze competidores e a maioria com chances de vitória. Ele vem correndo bem, tem dois terceiros já neste claiming e está entre os nomes fortes do páreo para uma boa colocação.”